sábado, 26 de novembro de 2016

Bomba na web "notícia" de que a CNN transmitiu por acidente 30 minutos de filme pornô. É falso! É pós-verdade!


Em tempo de pós-verdade, o povo consome todo tipo de informação. Aparentemente, não apenas o povo, mas respeitados veículos. Desde ontem bomba nas redes o caso da CNN, que teria transmitido um filme pornô por 30 minutos, por engano. 

Até reproduções montadas, como se vê acima, foram publicadas em todo o mundo. Pior: Fox News, New York Post, Variety, entre outros respeitáveis veículos, repassaram a notícia sem checar e agora corrigem suas matérias. 

Tudo começou quando um simples usuário twittou que estava vendo um programa de viagem de Anthony Bourdain, "Parts Unknown", quando teria sido surpreendido por paisagens nada turísticas e saliências e reentrâncias bastante conhecidas transmitidas por uma TV a cabo de Boston, a RCN.  

A CNN desmente. A RCN garante que sua programação não foi interrompida em nenhum momento e que nenhum outro telespectador reclamou.

Suspeita-se que o HD da smart TV do usuário apenas exibiu em privê o que guardava na memória e o show foi exclusivo para a sua sala exatamente durante o jantar de Ação de Graças.

Um comentário:

Maura disse...

Como leitora sinto falta de uma revista como a Manchete que meus pais liam. Aprendi muito, era informação e cultura e lindas fotos. É ótima para pesquisa no colégio. Kkkkkkk