segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Tá explicado o golpe. Eles querem é voar!




por Omelete

Em cinco meses, os ministros de Temer viajaram 781 vezes nos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB). Se o Brasil tiver que declarar guerra a Bolívia, Venezuela, Equador e Rússia, como querem um jornalista da Veja e a advogada musa do Impeachment, segundo nota e post públicos, há o risco de faltar combustível.

Segundo o Estadão, um voo entre Brasília e São Paulo com um jato semelhante aos utilizados pela FAB custa cerca de R$ 76 mil. De Brasília e Porto Alegre, 136 mil; de Brasília e Salvador, R$ 143 mil.

Um sinal de que o "ajuste fiscal" vai dizimar políticas sociais, tesourar aposentadorias e direitos trabalhistas aqui embaixo mas não vai atingir mordomias lá em cima.

Alguns desses ministros foram denunciados por caguetas da Lava Jato mas ainda não fizeram check-in para outra conexão: a do jatinho da PF. Esse voo tem sido adiado e a companhia aérea não informou ainda o motivo.

Um comentário:

Wilson disse...

E os manifestantes que foram para a rua ajudar a botar esses caras no poder, o que falam? Enfia a bandeira no rabo, só isso