segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Deu no New York Times: Ficha suja internacional...



Escândalo de tráfico de influência e favorecimento em empreendimento imobiliário da Bahia ganham repercussão no mundo. Mídia internacional faz o que jornais e revistas brasileiros preferem evitar: vincular Temer diretamente à corrupção.

4 comentários:

Walker disse...

Sujeito sem expressão, 15 anos presidente do PMDB isso diz tudo

J.A.Barros disse...

Temer é um político que vem da velha e tradicional política colonial e do império e assim sendo o seu comportamento político não pode fugir a esse estílo velho e superado, mas não é desonesto, quer dizer, não compactua com os modernos políticos petistas que surgiram nos últimos anos vindos dos velhos e viciados desonestos sindicatos brasileiros.

J.A.Barros disse...

Se não é corrupto permite a corrupção. Haja visto o caso do seu ministro e "velho amigo Gedel,Vieira Lima." Um velho político "baiano".

J.A.Barros disse...

No Japão, Primeiros Ministros do governo cometem o "sepuku " quando é pego ou acusados de "peculato ", acusados de corrupção ou " malfeitos " administrativos. Essa prática deveria ser adotada no Brasil e com ela não teríamos mais no governo corruptos e corruptores. Lula e sua quadrilha já teriam cometido "sepuku " há muito tempo e esses novos governantes do país iriam entrar na fila logo, logo. O Sérgio Cabral e o Pezão já estão na cabeça da fila.