segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Se depender das Trump Women, Casa Branca vai virar Trump House

por Niko Bolontrin 

Não apenas Donald Trump chega à Casa Branca.

A marca Trump assume o poder em Washington.





O presidente eleito dá nome a vodca, chocolate, móveis, carnes, hoteis e cassinos. Alguns desses produtos, como a vodca e as carnes, sobreviveram no mercado por apenas dois ou três meses. Mas não importa, tem quem compre e o milionário está constantemente licenciando sua grife para os mais diversos produtos.

Com ele, também vão chegar à Casa Branca as Trump Women: Melania, Ivanka e Tiffany. Não há dúvida de que, depois da discreta família Obama, esse trio fará a festa das revistas de celebridades e das redes sociais. São bonitas e gostam de aparecer. A mais periguete é a caçula, Tiffany. Ivanka já teve fase mais badalativa antes de dar um trato à imagem ressaltando seu lado empresária sem, no entanto, esquecer o visual, tanto que investiu em um implante de seios digno da cúpula do Capitólio.
Melania teve seus momentos, hoje passa a imagem de mãe, embora suas fotos menos republicanas não parem de circular, e tornará mais sensual o Salão Oval que já foi território oral da estagiária Monica Lewinski.
Ivanka Trump na capa da Bazaar e...

...em matéria para a Maxim.


Tiffany Trump


Melania Trump, hoje e...

...em 2000, em foto para a GQ britânica. 



Nenhum comentário: