Não apenas Donald Trump chega à Casa Branca.
A marca Trump assume o poder em Washington.
O presidente eleito dá nome a vodca, chocolate, móveis, carnes, hoteis e cassinos. Alguns desses produtos, como a vodca e as carnes, sobreviveram no mercado por apenas dois ou três meses. Mas não importa, tem quem compre e o milionário está constantemente licenciando sua grife para os mais diversos produtos.
Com ele, também vão chegar à Casa Branca as Trump Women: Melania, Ivanka e Tiffany. Não há dúvida de que, depois da discreta família Obama, esse trio fará a festa das revistas de celebridades e das redes sociais. São bonitas e gostam de aparecer. A mais periguete é a caçula, Tiffany. Ivanka já teve fase mais badalativa antes de dar um trato à imagem ressaltando seu lado empresária sem, no entanto, esquecer o visual, tanto que investiu em um implante de seios digno da cúpula do Capitólio.
Melania teve seus momentos, hoje passa a imagem de mãe, embora suas fotos menos republicanas não parem de circular, e tornará mais sensual o Salão Oval que já foi território oral da estagiária Monica Lewinski.
Ivanka Trump na capa da Bazaar e... |
...em matéria para a Maxim. |
Tiffany Trump |
Melania Trump, hoje e... |
...em 2000, em foto para a GQ britânica. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário