por Eli Halfoun
Quando fevereiro chegar os brasileiros que gostam de boa arte poderão conhecer trabalhos inéditos do colombiano Fernando Botero, considerado o maior artista plástico vivo do mundo. Botero desembarcará em São Paulo para uma exposição de suas nova e valorizadas (bota valorizadas nisso) telas: cada quadro assinado por Botero custa entre 200 e 800 mil dólares.
Reveja algumas obras de Botero. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quem deve gostar muito, mas muito mesmo do Botero, devem ser os gordos e as gordas. Ele imortalizou nas suas telas os gordos e as gordas, que habitam esse mundo. Ele é de um desses paises andinos, não me lembro qual, mas os seus gordos e gordas de caras redondas parecem mais abastados suiços ou suecos, de faces avermelhadas e cabelos claros .
é o pintor das barangas e balofas ?
É issoa aí Ebert. Barangas e balofas. Não só pinta mas esculpe também as Barangas e Ballofas em estátuas enormes.
Postar um comentário