por Eli Halfoun
Buscar um cada vez maior público feminino é a nova preocupação do GNT, um dos poucos canais por assinatura que oferece uma boa programação. Ao colocar a mulher como público alvo, o GNT eliminará de sua grade os programas considerados muito masculinos: o primeiro a ser rifado é o “Manhattan Connection” que discute assuntos considerados de interesse apenas dos homens. O “Manhattan” não acabará e passa a ser exibido pela Globo News, o que tem tudo a ver porque é acima de tudo um programa jornalístico. O Viva, uma espécie de canal oficial de reprises, também muda: está fazendo de seu segmento de novelas um horário com a assinatura do autor Gilberto Braga. Depois do sucesso de “Vale Tudo” o Viva tirará do baú outro êxito de Braga: a novela “Dancing Days”, estrelada por Sonia Braga. É outra reprise que pode dar mais audiência do que novelas inéditas.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário