por Gonça
A OAB anuncia que vai ingressar na Justiça contra o desembargador Vladimir Souza Carvalho, de Sergipe, que concedeu liminar declarando inconstitucional o exame da Ordem para concessão de registro a advogados. Coincidentemente, o filho do juiz é bacharel e já foi reprovado quatro vezes. O filhinho é tetra. A liminar pode impedir que ele seja penta.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Sou bacharel em Direito se isso der certo vou requerer a minha inscrição na OAB e o meu direito ne advogar sem ser preciso prestar exame ilegal na Ordem para exercer a função. A Ordem vai perder uma boa fonte de arrecadação de dinheiro.
ResponderExcluirSou bacharel em Direito se isso der certo vou requerer a minha inscrição na OAB e o meu direito ne advogar sem ser preciso prestar exame ilegal na Ordem para exercer a função. A Ordem vai perder uma boa fonte de arrecadação de dinheiro.
ResponderExcluir