por Eli Halfoun
O SBT iniciará 2011 com o desafio maior de recuperar sua credibilidade comercial e econômica sem dúvida abalada pelos problemas enfrentados em outras empresas de Silvio Santos. Ao contrário do que se tem noticiado, Silvio não diminuirá salários e mostrou isso ao renovar o contrato de Carlos Alberto de Nóbrega. Nos bastidores do SBT, onde agora também funcionam departamentos minimizados de outras empresas do Grupo Silvio Santos, todos sabem que 2011 será um ano muito difícil, mas acham que depois tudo voltará ao normal. Para Nóbrega, uma das maneiras do SBT recuperar público e prestígio comercial é Silvio parar de mexer tanto na programação porque na hora que ele fizer isso as agências de publicidade passarão a acreditar mais na emissora. Nenhum dos antigos funcionários acredita na possibilidade de venda do SBT. A verdade é que a programação continua sendo planejada e preparada, caso, por exemplo, de “A Praça é Nossa” que promete o lançamento de cinco novos quadros. Essa não é a primeira vez que Silvio Santos enfrenta problemas no SBT, mas assim como seus funcionários, o “patrão” acredita que a emissora dará a volta por cima e entrará em campo renovado para vencer. O mercado de trabalho agradece.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário