terça-feira, 21 de dezembro de 2010

WikiLeaks: Lula apoia

Deu no jornal O Dia.

5 comentários:

Gonça disse...

isso é incrível. Lula e Debarros, o blogueiro que é um crítico feroz do Presidente, têm a mesma opinião. E este blog registra com satisfação que ambos estão do lado certo: apoiam o WikiLeaks!!!!

debarros disse...

Espero fervorasamente que o WilkLeaks venha em futuro muito próximo denunciar as "maracutaias" deste governo corrupto e corruptor. Será que a opinião deste presidente em apreço se manterá a mesma?

Wilson disse...

Você foi no ponto certo.
concordo, amigo. E isso é bom. vc se refere ao nebulosos episódio da votação da emenda de reeleição, ao caso Banestado, banco Econômico, Banco Nacional, remessa de dólares pra foroa por ministros, invenvçaõ do mensalão mineiro, privatização a base de moeda podre, a lista é grande. Quem sabe um dia o WikiLeaks recebe documentos dessas tramoias? Bem observado.

debarros disse...

Por que vocês quando acusam o governo passado não acusem também o atual governo pelos mensalões,confirmado pelo grande líder de vocês o J D. através do WikLKeack, pelp próprio J.D. a tramoia dos "aloprados"em SPaulo, os crimes dos sangue sugas, os dólares nas cuecas, sempre negado pelo Guia de Vocês e agora mais do que nunca comprovado.
Sejam corajosos e confessem os crimes do Partido de vocês.
Não apoio mais os atuais candidatos do PSDB. Candidatos sem coragem de tomar posição política de investir contra uma situação de fato. Sem coragem der ser oposição então que porra de partido é? Partido político para ser um Partido de fato tem que assumir as suas circunstâncias. Por que nunca assumiu as transformações procedidas pelo seu membro quando foi presidente do país?
Tinha que defender todas as ações de governo cometidas pelo seu representante. Não fez ou por covardia ou por medo ou por não saber defender as grandes obras realizadas pelo partido quando era governo. Agora, então, amargue o gosto acre do vinho dos derrotados.

Gonça disse...

debarros, é pedir demais aos políticos do PSDB para defender o governo do sociólogo. Que grandes obras que nada. O homem saiu detonado, com 20 e pouco por cento de aprovação do governo. O povo não foi burro, percebeu que tomou ferro de um governo que não investiu em saúde, educação - os números estão aí - habitação, infraestrutura, fez apenas um gerenciamento de armazém: venda de ativos, concessões, sucateamento do serviço público, só interrompeu a venda de bens públicos por moeda podre porque dentro do seu próprio partido surgiram vozes de "pera lá". E vc ainda quer que político defendam o fracasso, que peçam votos falando sobre o fracasso? Impossível, debarros. O fracasso ficou no passado, Lula virou o jogo, vida que segue. E que esse pessoal não volte. O povo estará atento.Qualquer coisa, vamos para as barricadas.