sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Zeca Pagodinho oferece samba, suor, cerveja e bacalhau para papo com Lula

por Eli Halfoun
Lula nunca escondeu que gosta (sempre gostou) de uma boa reunião entre amigos para jogar conversa fora, tomar uma gelada (ou quentinha) e desafiar o colesterol com uma boa e farta culinária. É o que fará tão logo O deixe a Presidência: está animado com o convite que lhe foi feito por Zeca Pagodinho para comer um “Bacalhau a Zé do Pipo”, que o próprio Zeca faz questão de preparar. O encontro com muito samba, suor e cerveja, será no sítio que Zeca tem em Xerém, Estado do Rio. O convite foi feito durante a festa de despedida de Lula no Sambódromo e Zeca fez questão de avisar que será “tudo com bebida liberada”.

3 comentários:

debarros disse...

Essas festas não serão nenhuma novidade para o Rei. Haja visto as festas que rolavam e acabavam em tremendos porres, xixi nas calças cuecas borradas no seu fundilho. Não estou inventando isso. São histórias que vem da Capital do Reino e são contadas por jornalistas em rodadas de chope no Lamas e outros bares.
Bem existe uma foto do bacana sentado em uma cadeira tendo ao lado uma outra notória pessoa e seus paises baixos estgavam todo molhado de xixi.
Essa é a história de um Rei de um país muito longe mas muito longe que permanecia desconhecido dos grandes paises que formavam o cinturão da civilização dos homens.

Gonça disse...

que venha a festa e a festa vença todos os ressentimentos.

debarros disse...

Na verdade o Rei estava nu todos esses anos que se passaram.. Como sempre, seus áulicos, bajuladores, puxa-sacos, aspones, contumazes nunca tiveram coragem para alertá-lo para a sua nudez. E nú ficou até os seus últimos dias de reinado.