segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ele é O Cara!

por Jussara Razzé
E 83% concordam comigo. Adoraria saber a opinião dos 17% restantes. A imagem é reprodução da entrevista à Rede TV.

2 comentários:

debarros disse...

Não, não concordo. Pra mim ele é um enganador, um dos maiores demagogos que apareceu na política brasileira. O pior, no meu entender, ele é também um tremendo mentiroso. Que realizações ele executou? A Saúde abandonada, a Educação de mal a pior. Nenhuma grande reforma foi feita apesar deste governo ter tido todas as condições para realizá-las. Pra mim foi um fracasso em termos de administração de um país. Agora, demagogicamente, foi o melhor governo que o Brasil já teve.

Everaldo, da Bahia disse...

Lula passa para a história como o melhor presidente que o Brasil já teve. O único que votlou o seu governo para conquistas sociais como emprego, salário (ninguém antes valorizou tanto o salário, do mínimo ao médio de milhões de trabalhadores, investiu em infraestrutura, batalhou para recuperar pelo menos em parte a saúde pública destruida pelos tucanos que tudo deram às empresas privadas de planos de saúde.
Lula cumpriu. E como é um lutador permanecerá vigilante e irá para as ruas se oportunistas acharem que podem reverter o que ele cobnstruiu. Tentem e Lula irá para as barricadas com o povo que o apoia.