por Eli Halfoun
A chegada do Ano Novo, a posse de Dilma Rousseff e o carnaval (sempre ele) serão os assuntos dominantes dos próximos dias. Os dois primeiros acabam logo e o outro puxa as conversas até 8 de março.
Aqui tem mais “munição” para a posse da primeira mulher a assumir a Presidência da República do Brasil tirando de cena os tradicionais ternos pretos ou trajes de gala e abrindo espaço para terninhos e vestidos:
1) Dilma estaria convencida a usar na posse em um tailleur branco, off white, na definição dos estilistas. Na cerimônia de diplomação, usou um conjunto azul com bordados vermelho. Dilma já fez a prova da roupa, que foi confeccionada pela costureira Luisa Standlander, a mesma que fez o conjunto da cerimônia de diplomação. Standlander atende a presidente eleita em Porto Alegre.
3) Hylary Clinton será a representante do presidente norte-americano Barak Obama na posse. Ela está mobilizando um verdadeiro batalhão de seguranças; além do aparato policial militar terá para protegê-la 100 agentes trabalhando à paisana
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário