segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Com que roupa que eu vou? Dilma já tem a resposta para o figurino da posse

por Eli Halfoun
A chegada do Ano Novo, a posse de Dilma Rousseff e o carnaval (sempre ele) serão os assuntos dominantes dos próximos dias. Os dois primeiros acabam logo e o outro puxa as conversas até 8 de março.
Aqui tem mais “munição” para a posse da primeira mulher a assumir a Presidência da República do Brasil tirando de cena os tradicionais ternos pretos ou trajes de gala e abrindo espaço para terninhos e vestidos:
1) Dilma estaria convencida a usar na posse em um tailleur branco, off white, na definição dos estilistas. Na cerimônia de diplomação, usou um conjunto azul com bordados vermelho. Dilma já fez a prova da roupa, que foi confeccionada pela costureira Luisa Standlander, a mesma que fez o conjunto da cerimônia de diplomação. Standlander atende a presidente eleita  em Porto Alegre.
3) Hylary Clinton será a representante do presidente norte-americano Barak Obama na posse. Ela está mobilizando um verdadeiro batalhão de seguranças; além do aparato policial militar terá para protegê-la 100 agentes trabalhando à paisana

Nenhum comentário: