quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Salário de professor será prioridade

Bom começo. O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirma que a prioridade do governo será o salário dos professores da rede pública. Agora, é só cobrar.

2 comentários:

debarros disse...

Esse Fernado não é o incompetente do ENEM? Puxa, só agora depois de oito anos é que ele vem falar de salário de proefessores? Ora, isso é até um escárnio aos professores. "Cesteiro que faz um cesto faz um cento"; não é esse o ditado? A bagunça que fez no ENEM vai fazer nesse tardio projeto de aumento dos professores.
Espero que a futura presidente do país venha corrigir, esse desdastroso engano, ao nomear esse incompetente para ser um dos seus Ministros.
Confio na inteligência dessa mulher.

Gonça disse...

O problema do Enem existiu, foi provocado pela empresa que ganhou a licitação para imprimir as provas, mas mesmo assim atingiu 0,5% dos candidatos. O auê da pressa, na falta de assunto, foi até maior. Foi realizada nova prova, convocados todos os que se apresentaram e mostramram que suas provas tinham problemas e só metade do pessoal que reclamou compareceu para a nova prova. Será que estavam mesmo interessados? São os fatos. Não acredite em tudo que mídia propaga, debarros