Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Helena Chagas no Planalto
A jornalista Helena Chagas foi convidada pela presidente eleita Dilma Rousseff para assumir a Secretaria de Comunicação Social. Helena chefiou a equipe de imprensa de Dilma na campanha eleitoral. A coordenação da publicidade do governo federal continuará sob o comando de Otto Fernandes Junior. Helena é filha do jornalista Carlos Chagas, que atuou na Rede Manchete e revista Manchete. O curioso é que Carlos Chagas, que foi assessor de imprensa do general Costa e Silva , é um dos comentaristas políticos que mais bate no Lula. No caso, tal pai não significa tal filha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Senhor de todos os Jornais perdeu o seu emprego?
O problema do Carlos Chagas é que ele via no PSDB a UDN de remotas eras e como era um getulista fanático não perdoava FHC e correligeonários. Acho que CChagas nem era de esquerda e moveu uma guerra sem tréguas ao FHC e ao PSDB.
Postar um comentário