por Omelete
O artista plástico americano Daniel Edwards esculpiu uma peça que mostra Angelina Jolie e o marido, Brad Pitt, nus. A escultor deu à obra o nome de "Brangelina". E vai levá-la para um pedestal em Oklahoma.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
2 comentários:
Ah Omelete, conseguiram estragar a visão da Angelina Jolie, nua, manchando o seu perfil com a imagem de um homem nu ao seu lado. É um crime contra a estética sagrada das grandes mulheres que comoveram o universo, visual, dos homens com a sua beleza física e amoral. Angelina, a deusa única que coroa o Olimpo com a sua forma física e envolvente, feiticeira cruel que verga a espinha dorsal dos homens levando-os ao chão derrrotados e servis diante de mulher de tal porte e força. Vamos separar com a força de nossos pensamentos essa imagem vil e repugnante de um Brad Pitt qualquer da vida, abraçado a esse divinal corpo de mulher.
O quê???????? Espera aí garboso Barros. Imagem vil? Mulheres, por favor, protestem!
Postar um comentário