por JJcomunic
A enrolação continua. Jornais de hoje, colunas inclusive e principalmente, trazem as manjadas retrospectivas. Tudo repeteco. Tudo bem que os comunicólogos têm direito a folga de fim de ano, mas então diminuam o preço do jornal e da revista. Notícia, quase nada. Um festival de inutilidades. Melhor disco, melhor pastel, melhor personal trainer de madame, melhor tragédia, melhor drama, melhor morto do ano, melhor motoboy, melhor 171, melhor vagaba, melhor porteiro de rendez-vous. Se você vai comprar um litro de leite e a padaria te entregar meio litro? Você reclama, certo? E meio jornal, pelo mesmo preço, pode? Compre uma revista e leve metade é permitido? Bom não esquecer, que jornais e revistas ainda têm papel subsidiado pela nossa graninha dos impostos. Reclama, consumidor!
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pau na moela deles jjcomunic. Eles tem que levar porrada também. Eles só querem bater e criticar? Não, nanão nanão! Tem que se baixar o cacete neles.
Postar um comentário