por Eli Halfoun
O brasileiro não precisa orgulhar-se só da beleza de suas mulheres, especialmente quando vistas indo (não há quem não dê uma giradinha no pescoço para olhar). O Brasil pode orgulhar-se também de estar tirando sua calcinha e sutiã para o mundo: as calcinhas fabricadas por aqui são um dos mais bem-sucedidos entre os nossos, digamos, produtos de exportação: o Brasil vende anualmente nada mais nada menos do que 800 milhões de peças entre calcinhas e sutiãs, com faturamento de anual superior a R$ 4.5 milhões, incluindo as exportações. A previsão é de que as vendas aumentem muito até o réveillon, época em que as mulheres gostam de usar calcinhas novas, de preferência brancas (ainda a campeã de vendas), amarelas ou vermelhas, que significam paz, dinheiro e paixão – tudo que elas mais querem no Ano Novo e durante o ano inteiro. Por conta da moda de deixar aparecer por baixo da blusa parte do sutiã, as peças também estão em alta (nos dois sentidos), ganhando mais consumidoras, principalmente para os modelos em prata e em cores fortes e mais fluorescentes. Segundo os fabricantes, ganham força também, inclusive para exportação as calcinhas fio dental que deixam a preferência nacional mais livre, leve e solta. Talvez seja um bom negócio exportar também as cuecas-cofre usadas para esconder dinheiro. Mas só a grana ilegal (o dinheiro da corrupção).
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