por Eli Halfoun
Segundo o site do jornal O Dia, o prefeito Eduardo Paes desistiu, pelo menos por enquanto, da tal taxa de luz. Não acredito que seja apenas uma decisão que a Justiça já tinha tomado embora o prefeito garanta que não sabia de nada. Estava na cara que o prefeito Eduardo Paes não tinha como aguentar tamanha pressão popular. Ainda mais ele que tem muitas pretensões políticas e, portanto, não pode ficar mal com os eleitores que o elegeram agora e que sem dúvida fazem parte de seus planos políticos. Na verdade Paes, que não é bobo nem nada, devolveu uma absurda taxa de luz para a escuridão e acendeu a luz de seu futuro político. Afinal, em política apagar e acender a luz de acordo com as conveniências é uma prática que sempre faz o povo andar de lanterna na mão.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa tal taxa de iluminação pública é mais uma maneira ilegal, das Prefeituras arrecadarem mais dinheiro. No imposto do IPTU essa taxa já vinha embutida nessa cobrança assim como a dos Bombeiros. Pois bem, aqui em Niterói, pagamos a taxa de ilulminação e mais uma taxa para os bombeiros todos os anos. E não se faz nada e como não há reação do contribuinte as Prefeituras vão metendo a mão. Os veradores ficam na deles, porque reclamar se eles acabam entrando na jogada tambem. "Algum acaba sobrando para o bolso deles.
ResponderExcluir