terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A mulher que jogou Madonna pra escanteio


por JJcomunic
Quando subiu o morro Dona Marta, no Rio, em sua recente visita, Madonna foi considerada branquela e magrela pela ala masculina local, "loura falsa", "só osso" e outros "elogios", ou seja, ficaria solteira, a perigo, ou viraria evangélica se morasse na comunidade. Aparentemente, a grife Louis Vuitton não pensa diferente. Depois de dois anos faturando algum como o rosto e corpo da marca, a cantora foi trocada pela modelo Lara Stone, de 25 anos, com curvas e reentrâncias todas no lugar. Faz diferença, vê-se. Lara já foi capa da Vogue e aí esta na capa da revista inglesa Love.


4 comentários:

deBarrros disse...

É claro, que tudo que jjcomunic está dizendo acima é uma verdade incontestável. O único senão que me leva a discordar da perfeição desta obra prima da natureza feita mulher são as suas pernas. Me parecem – pode ser do ângulo da foto quando foi tirada, de baixo para cima – por demais alongadas. Uma pernalta autêntica. Imagina vc entrelaçado num beijo com esse exemplar humano do sexo feminino, com as suas longas pernas te envolvendo, te enredando, te puxando, enfim te sufocando num abraço mortal. São as mais longas e belas pernas que já vi em toda minha vida. Pensa nela, despida de todos os "preconceitos", de salto Luis XV, em passadas largas desfilando à tua frente! Ave – Ad morituri te salutant

Gonça disse...

é, debarros, pode ter um photoshop aí nessa pernalta

deBarrros disse...

Gonça, essas pernas bateram os " coxões"da Daisy? Podíiamos consultar o Cony para dar o seu parecer técnico.

deBarrros disse...

Tudo bem com as suas pernas, mas fico satisfeito com as curvas, entrâncias e reentrâncias mencionadas por você, desde que estejam nos lugares certos. Ave!