por Gonça
A Espanha , que andou andou humilhando e impondo maus tratos a turistas brasileiros em repetidos casos, anda com graves problemas econômicos, a situação do país degringolou, tudo bem, mas mesmo assim precisa fiscalizar melhor a saúde financeira das suas companhias aéreas. Amigos relatam por celular que a situação agora no aeroporto de Barajas, em Madri, é de completo caos. Cerca de 1.700 brasileiros que pretendiam viajar para o Brasil para passar o Natal e o Ano Novo estão retidos. A empresa espanhola Air Comet faliu de uma hora para outra. Além dos brasileiros, há 7.000 passageiros sem voos. O que é isso? Apenas incompetência das autoridades espanholas de aviação do país e desleixo com as normas internacionais.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Gonça, eu te conheço. Você quer é demonstrar que a Empresa que faliu é uma Empresa Privada, Ta na boca de espera da hora certa oara gritar: – Tá vendo. Isso é o comportamento de empresas privadas que não respeitam os cidadãos e fazem o que querem, deixando na mão 1.700 btasileiros acampados nos aeroportos de Madri. Se fossem empresas estatais, isso não aconteceria.
ResponderExcluirNão é isso que está insinuando meu velho Gonça?
nào, de barros, estatal ou privada a empresa e as autoridades espanholas desrespeitam os passageiros, é apenas incompetência.
ResponderExcluirSe vocês estão em Jundiaí,,podem gritar a plenos pulmões: – de Jundiaí para o Mundo!
ResponderExcluir