terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Os extraterrestres estão chegando. Na TV

por Eli Halfoun

Quem gosta de acompanhar os seriados americanos que a televisão brasileira exibe com generosidade pode se preparar para, em 2010, ver mais um: um dos grandes sucessos do gênero no momento nos Estados Unidos é a série “V” (de "Visitors") que mostra a chegada de extraterrestres. Detalhe: uma das estrelas de V é a brasileira Morena Baccarin, de 30 anos e que vive em Nova York desde os dez anos de idade. Morena já participou da série "Firefly" e do filme “Serenety”. Seria ela a extraterrestre? (Foto: Divulgação/Firefly)

2 comentários:

deBarrros disse...

Olha, se os extraterrestres forem iguais a essa mina da foto, vou torcer para que a invasão da Terra por eles ocorra logo no primeiro semestre de 2010. Acho que ainda estarei por aqui e quem sabe, por curiosidade, uma das extraterrestres olhe pra mim? O Steve Spielberg não entende nada de extraterrestres quando criou aquele monstrinho, o ET, para o seu filme.

Anônimo disse...

A Oitava Praga
A invasão alienígena
Autor: Orácio Felipe
Descrição :
E se extraterrestres envenenassem nossa água e apenas eles dispusessem do antídoto? Estima-se que o universo conhecido tenha 100 bilhões de galáxias contendo aproximadamente 100 bilhões de estrelas em cada galáxia. Haveria vida apenas em nosso planeta? Certamente não. Podemos aprofundar um pouco a questão. Havendo vida em outros planetas essas vidas estariam inclinadas para o bem ou para o mal?
www.clubedosautores.com.br