quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quer ver o trailer do filme Sex and the City 2?


O longa, protagonizado por Sarah Jessica Parker deve estrear aqui apenas em meados de 2010. As amigas se reencontram três anos após o primeiro filme. No elenco, Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall. Direção de Michael Patrick King. Clique no link e assista ao trailer: Sex and the City 2

Um comentário:

deBarrros disse...

Não, não desejo ver o trailer do Sex and the City pela simples razão de achae essa série uma merda. Que me desculpem os aficcionados pela série e pela Sarah Jessica Parker, mas nunca consegui gostar dos capítulos que vi. Pode ser que não tenha dado sorte. Essa artista, tão comemorada por tantos, pra mim não chega nem perto de uma Jennifer Aniston nem como artista e muito menos como mulher. Ah!, dirão os grandes entendidos de cinema: – É porque vc não entendeu a mensagem do filme. O que está subeentendido nas entrellinhas das suas história.
Estou pouco lixando para a mensagen oculta do filme. Pra mim nem o filme nem a Sarah colou. E é por isso que me recuso a perder o meu tempo vendo esse Sex and City 2.