por Eli Halfoun
Acostumado a ser tratado com intimidade (até por quem não o conhece) apenas pelo nome artístico, Tiririca levou um susto quando começou a ser chamado de Dr. Tiririca na Câmara Federal, da qual é o deputado com maior número de votos no Brasil. Palhaço como sempre, até brincou com a situação comentando que bastou usar terno e gravata para ser chamado de doutor: “Viu só, já sou até doutor”. A alegria durou pouco, ou seja, até que os mais antigos informassem que é praxe da casa chamar todo mundo de doutor porque assim fica mais fácil (não é preciso decorar o nome de ninguém) e os funcionários e os parlamentares, que geralmente não sabem de nada, correm menos risco de errar. Só nisso.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tiririca está aitamente credenciado a se candidatar à presidência ada República. Por ser analfabeto é ponto que marca para a sua candidatura. Não existe precedentes?
Postar um comentário