Não deu outra. Notícias catastróficas sobre queda de exportações em 2010 não se confirmaram. Ao contrário, fechando as contas de mais uma semana dá até para bater o recorde história. O problema é que os analistas parecem se deixar contaminar pela política. E foi até comovente o esforço de alguns em tentar atribuir a surpresa a algum efeito extraterrestre que não seja o governo, por exemplo. Esquecem até que a política econômica conta, é claro, mas a maior parte dessa conquista se deve mesmo a quem trabalhou, produziu e exportou. Ou seja, a quem não acreditou nas tais análises e cenários furados.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
uma coisa eh a opiniao clara e assumida outra coisa sao essas analises com cara de tecnicas e que sao de politica de oposiçao. Com eh a maioria dos comentaristas. Por isso eles vivem quebrano a cara
Queridos amigos do Panis cum Ovum, desejo a todos um FELIZ ANO NOVO! Muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, AMOR!
Beijocas!
Esses comentaristas não são da oposição e muito menos pertencem a Partidos. Simplesmente querem aparecer na Mídia e verem os seus nomes divulgados na "fogueira das vaidades".
Apenas isso e nada mais. Até porque uma oposição burra igual a essa nem sabe aproveitar personalidades dos seu quadros para fazer campanha contra o governo.
Olá Valeria, um ótimo 2011 para você, que seja tranquilo, proveitoso e muito feliz. bjs
Postar um comentário