por Eli Halfoun
Enquanto Abílio Diniz negocia com as Casas Bahia, sua irmã Lucilla, que também é uma das herdeiras (com pequeno percentual) do Grupo Pão de Açúcar, prefere apostar em seus dotes artísticos e investe na televisão: além de continuar apresentando aos sábados o programa que leva seu nome, acerta com a emissora a produção e apresentação de “Como Agarrar um Milionário” no qual comandará provas e dará dicas de como as moças casadoiras podem encontrar um bom partido. O título do programa buscou ‘inspiração" no filme de mesmo nome, produzido em 1953, dirigido por Jean Negulersco e com um elenco respeitável: Marilyn Monroe, Lauren Bacall e Betty Grable. Lucilla acerta também, na mesma Rede TV, participação no reality show “Shark Tank, no qual milionários devem ser convencidos por jovens a investirem em determinado negócio, o que certamente dependerá dos “argumentos”. Embora a veia artística pareça falar mais alto, Lucilla aposta também em outros negócios: é a dona da Goodligth, especializada em produtos dietéticos e que agora sofre a concorrência direta da Taeg, comandada pelo irmão Abílio Diniz. Nada que preocupe: de qualquer maneira tá tudo em casa.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário