segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Trump interrompe a montagem do seu governo e vai ao twitter responder a críticas de Meryl Streep no Globo de Ouro. Primeiro disse que ela é "superestimada", depois, que é "Hillary lover"



por Ed Sá

Durante a premiação do Globo de Ouro, Meryl Streep fez um pequeno discurso no qual não citou Donald Trump mas se referiu à expulsão de imigrantes, uma das políticas anunciadas do presidente eleito.

Criticou a retórica de desunião, "que convida ao desrespeito e incita à violência".

No palco do Globo de Ouro - prêmio que é dado pelos jornalistas estrangeiros que atuam em Hollywood - ela perguntou: "O que é Hollywood"? E emendou a resposta: "Um monte de pessoas de outros países. Hollywood está cheia de forasteiros”. E ainda brincou: "Se expulsarmos os estrangeiros você não terão nada para ver, só futebol e MMA".

Donald Trump logo foi ao twitter para rebater a atriz.  Tuitou que ela é "superestimada", não o conhece e o criticou. Mais tarde, ele a chamou de "Hillary lover".

Internautas brasileiros criticaram Trump, mesma atitude de milhares outros em vários países.

Trump, como ex-apresentador de reality show, é leitor de revistas de celebridades - com certeza sabe mais da People, OK!, Us Weekly, In Touch e Star and Life & Style do que da Constituição -, gosta de zapear na TV e adora programas de fofocas. A dúvida é se ele vai permanecer conectado a isso tudo quando estiver na Casa Branca.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

A carapuça cabe sempre em quem esse direito a recebe-la.

J.A.Barros disse...

Quantos presidentes americanos já foram assassinados?