quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Justiça absolve Fernando Haddad por trolar comentarista político

(do Portal Comunique-se)
O ex-prefeito Fernando Haddad foi absolvido pela Justiça de São Paulo pelo trote que passou no historiador e comentarista da Jovem Pan Marco Antônio Villa. O caso aconteceu em maio do ano passando quando o petista publicou uma agenda de compromissos falsa para induzir Villa ao erro. Divulgada em 15 de maio, a agenda oficial da Prefeitura de São Paulo mostrava apenas um compromisso para segunda-feira: “a partir de 8h30 – despachos internos”.

À época, o próprio prefeito falou sobre o trote por meio de sua página no Facebook. “Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de um tal de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan. Ultimamente, ele tem comentado minha agenda pública com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco. Acho graça. Mas, hoje, para que os ouvintes tenham uma pálida ideia deste embuste, resolvemos substituir, por algumas horas, a minha agenda pela de outro político, apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas”, dizia o texto de Haddad.

Naquele dia, o comentário de Villa criticou a falsa agenda sem saber que o conteúdo se tratava de “um trote”. “O resto está branco. Branco, branco, branco. Não há nada, nada, nada”, disse. “No Brasil é assim: a gente brinca com tudo. Brinca até com as tragédias. Ele é uma tragédia. É inexplicável, uma desonra para São Paulo ter Fernando Haddad com prefeito”.
LEIA MAIS NO PORTAL COMUNIQUE-SE, CLIQUE AQUI

5 comentários:

Corrêa disse...

Muito bem feito para o mané do Marco Antonio Vila

Peixoto disse...

O outro fez papel de bobo reconhecido pela justiça kkkkkkkkkk

J.A.Barros disse...

Acredito que esse prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, agiu de má fé o que faz dele, para mim, um mau caracter, afinal prefeito de uma cidade como São Paulo deve se portar e agir com dignidade e não ficar criando armadilhas para profissionais, da imprensa no caso, sejam ridicularizados e humilhados diante do público. Afinal, que político é ele?

Vicente disse...

Negativo, o prefeito vinha sendo atacado por esse elemento que tem ligações política não eram críticas isentas. Teve o que mereceu. Ficou com cara de bobão. Só os políticos que nada temem tem a coragem de reagir e colocar no seu lugar esses elementos.

Tracy disse...

Haddad mandou bem!!!!!!!