terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ano Novo: povão não esqueceu o Ilegítimo

Reprodução Twitter
por Flávio Sépia
O Brasil torce por 2017, brindou o Ano Novo, apesar de tudo, mas não esqueceu o infeliz ilegítimo.

Em Brasília, o rapper Criolo, que desde a primeira hora denuncia o golpe de Estado no Brasil e no exterior, mostrou no telão durante a contagem regressiva uma mensagem de protesto pedindo Diretas-Já.

Reprodução

No Rio, em show de Réveillon no Circo Voador, segundo nota na coluna Gente Boa, do Globo, a cantora Ana Carolina tentou um discurso político - "Em 2016 nós tiramos Dilma, o Cunha e o Renan. Espero que continuemos a nossa luta" - e o público lembrou o Ilegítimo que ela omitiu e emendou um "Fora Temer". A cantora deu um jeitinho de interromper o coro que certamente não a agradou e ironizou: "Pessoal, também seria legal se a gente tirasse a uva-passa do arroz, o que vocês acham, hein?".

Em São Paulo, repórter da Globo que cobria virada do ano na Av.Paulista mal disse duas palavras e interrompeu sua entrada ao vivo para devolver o som ao estúdio. Motivo? A galera gritando "Fora Temer" ao fundo.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

O interessante é que ninguém gostava de Itamar, mas ele foi um dos melhores presidentes – no seu jeito mineiro – de administrar esse país. Só o golpe que que ele deu no baiano Antonio Carlos Magalhães valeu todo o seu governo.Não podemos esquecer que no seu governo, com a criação do Real – que Lula e PT foi radicalmente contra – acabou com a inflação deixada pela família maranhense dos Sarney.

Celio disse...

Fora Temer e sua curriola, do pior que o Brasil já produziu. O bloco dos idiotas inocentes levou ao poder o PMDB de todas as história de corrupção desde 1985