segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A la carte: a atriz Dakota Johnson tira a calcinha em restaurante. Calma aí, é o trailer do filme "Cinquenta Tons Mais Escuros", que estréia no Brasil no dia 9 de fevereiro

Reprodução

Reprodução


por Ed Sá

Continuação do filme "Cinquenta Tons de Cinza", baseado no best-seller de E.L. James, "Cinquenta Tons Mais Escuros" vem aí para esquentar as salas de cinema.

Divulgação
O filme estréia no Brasil no dia 9 de fevereiro.

No trailer,o destaque é uma ousada cena em um restaurante entre os personagens Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Jonhson).

Veja o vídeo e entenda porque Gray desiste do cardápio e pede a conta imediatamente.
CLIQUE AQUI 

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, Senhor!

Diana disse...

Linda

J.A.Barros disse...

Olha gente, tirar calcinha em restaurante é realmente por demais excitante e o máximo de exotismo. O que irão inventar agora depois desse máximo ato de sedução? não consigo imaginar. Você consegue?

Unknown disse...

Amo o filme de Cinquenta Tons Mais Escuros. Jamie Dornan é um dos melhores atores de Hollywood que eu vi. Que talentoso é esse ator, eu o vi no trailer de Meu Jantar com Hervé, estava espetacular, recomendo que o vejam, já vai passar na TV. . É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá porque é um dos filmes bons de drama da HBO. Eu já quero ver. Mais que filme de drama , será um filme de suspense, no trailer todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá.