domingo, 8 de janeiro de 2017

É o vira... Michel vira Miguel em Lisboa

A reprodução da imagem
da SIC é do site Notícias
a Um Minuto.

Miguel Temer vai representar o Brasil no enterro de Mario Soares. Pelo menos é esse o nome que a TV portuguesa divulgou. Miguel, Michel, pra eles dá no mesmo. Se nenhum dos dois tem relevância nacional, o que esperar d' além mar? Portugal está desculpado.

8 comentários:

Prof. Honor disse...

Mário Soares, que foi um defensor da democracia, vai se revirar no túmulo com a presença de um golpista. Com sua ausência ele honraria muito mais o líder português.

Tavito disse...

Nada a ver um golpista no enterro de um democrata.

Kfk45 disse...

Como desrespeitam o nosso presidente, um homem sério, um peemedebista historico

Tavito disse...

Tá bom, Temer é o 'pele' da sala, todo mundo encarna nele, sofre bullying do mundo, porque será hein?

Orobó disse...

Peemedebista, isso diz tudo, o partido mais safado da história do Brasil

J.A.Barros disse...

Não concordo com o PMDB ser o partido mais safado do país. Não, o partido mais safado, mais desonesto, mais corrupto, mais cínico e cheio de vigaristas, mais aproveitadores, mais sindicalistas malandros do país é o famigerado PT. Partido que corrompeu e acabou com as estatais principalmente a Petrobras que está se arrastando– para não falir – com dívidas de mais de 400 bilhões de reais. Por que não caem na real e aceitem que a crise econômica e financeira e com desemprego na ordem de 13 milhões – fato inédito neste país - foi criada e executada pelos presidentes Lula e sua ordenança Dilma Rousself. Ficam agora criando que grupos– fantasmas criados pela teoria da conspiração – estão por trás de toda movimentação política e econômoca para justificar a lambaça que esses dois ex fizeram ao Brasil. Realmente, a solução seria uma nova eleição para presidente porque assim acabaria com o mito deste ex– operário, ex-presidente que se candidataria mas não seria eleito e porque não teria como aliado esse PMDB que vocês hoje o chamam de safado, mas elegeu um homem que nunca leu um livro e não lê jornais porque dorme. Por falar em livros nunca lidos, esse ex se deixa fotografar em grupos com um livro na mão. Quer parecer que virou intelectual depois de ficar riquíssimo na presidência deste infeliz país? Como criar uma sociedade consumista se a média salarial no Brasil é muito baixa,com salários não atingindo nem 18 mil reais no ano ? Essas idiotices podem governar um país?

Maura disse...

Acho que o Michel tem Miguel no nome. Mas é como se chamassem Lula só de Inácio, Fernando Henrique só de Henrique, Dilma Wana Rousseff, de Wana, Fernando Afonso Collor de Afonso

Isabela disse...

Temer viaja oro enterro comGilmar Mendes. Dio mio! Mário Soares não merecia isso