terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Despedidas... só que não

por Ed Sá
O cantor Silvio Caldas entrou para o folclore da música por ter feito várias despedidas oficiais da carreira. Eram shows de adeus emocionado, plateia em lágrimas, entrevistas, comoção nacional. Daí a pouco olha lá Silvio Caldas outra vez. Foram várias despedidas.

Sílvio Caldas não está mais sozinho como exemplo de vai-e-volta..

Duas celebridades resolveram engrossar o cordão dos que fingiram que foram e voltaram. Felipe Massa disse adeus e fez Galvão Bueno gastar algumas lágrimas ao vivo e em vão. Pilotos e mecânicos abraçaram e aplaudiram Massa nos boxes enquanto ele supostamente acelerava para a aposentadoria. Deletem a cena; Massa está de volta à Fórmula-1 exatamente na mesma equipe, a Williams, de onde havia saído.

A outra famosa a se despedir foi a apresentadora Fernanda Lima. no ano passado ela anunciou o fim do programa Amor & Sexo. Em entrevistas, declarou que a Globo lhe deu liberdade para escolher o que fazer e ela decidiu encerrar o programa depois de oito temporadas. Já deu, alegou. "Colocamos um ponto final", disse. Bom, o adeus foi revogado e Fernanda Lima volta a comandar o programa neste 2017 com cara de replay.

Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, acaba de se despedir. No seu caso, a julgar pelas declarações consistentes e motivos pessoais, o treinador não parece que vai voltar ao modo "Sílvio Caldas".

Um comentário:

Wilson disse...

Isso tudo é marketing, cai nessa?