Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
Lembra da filha do Michael Jackson? Cresceu e é capa da Rolling Stone
por Clara S. Britto
Paris Jackson, 18 anos, cresce e chega aos holofotes. A menina, quer quer fazer carreira de modelo, atriz e compositora, está na capa da Rolling Stone.
Os outros dois filhos de Michael Jackson têm trajetórias diversas: Prince Jackson, 19, é universitário, pretende trabalhar em entretenimento mas atrás das câmeras, e Blanket Jackson, 14, está no colegial e faz artes marciais.
Na entrevista, a primeira depois da morte do cantor, Paris se diz convencida de que a morte do pai não foi acidental. "É obvio que ele foi assassinado. Tudo aponta para isso. Soa a teoria da conspiração e a um completo disparate, mas os fãs verdadeiros e toda a família sabem".
A causa da morte de MJ foi um coquetel de remédios, segundo a autópsia. O seu médico particular, Conrad Murray, foi considerado culpado por homicídio involuntário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Me parece que esses filhos foram adotados pelo Mike Jackson. Na época houve muitas reportagens sobre o assunto, claro, porque qualquer movimento que envolvesse MJ tornava-se a matéria jornalística do dia.
Postar um comentário