quarta-feira, 25 de março de 2015

Para f* os aposentados, Dilma, PMDB e mídia andam juntos...

Reprodução/O Globo
Às vezes, rola uma amizade colorida entre Dilma, PMDB e mídia. A presidente tem tomado goleadas do PMDB na Câmara e no Senado e, na mídia, é execrada 24h por dia. Mas, para prejudicar mais uma vez os aposentados, eles estão "ficando'.
Eduardo Cunha, que tem sido capa de revistas como paladino da moral e da ética, bate em Dima com vontade, entra de "carrinho" e dá rabo-de-arraia. Mas na hora de tirar uma grana dos aposentados, ele chega junto. Com o gradual aumento da média de vida, segundo o IBGE, aposentados são um força eleitoral razoável. E bom guardar o nome dos vilões no hd. Já a imprensa, refere-se aos ao caso dos aposentados com uma "bomba". Outra coisa: inativo é a pqp.

6 comentários:

J.A.Barros disse...

Pois é. para f* nós, os aposentados, eles trocam beijinhos e abraços e ferro na boneca tirando de nossas bocas o pão nosso de cada dia. Eles sabem que cada ano que passa nós perdemos dinheiro. Se vc se aposentou há 10 anos atrás com a correspondência de 9 salários mínimos hoje vc não recebe nem o equivalente a 4 salário. É uma derrocada e vc vai empobrecendo ano após ano.
E ainda tgem brasileiros que ainda vota nesses f* da P*.

J.A.Barros disse...

Como ela vai se aposentar com o mesmo salário que ganha como presidente, ele nunca vai ser reduzido e ela que que a gente, aposentados pelo INSS se F* mesmo.

Wilson disse...

Vou concordar, o que é uma raridade. Mas acrescento que as leis que f* os aposentados são do FHC, como o terrível fator previdenciário. O erros dos governos de coalizão do PT foi não ter lutado para mudar isso.

Aurélio disse...

A verdade é que sai governo entra governo e os aposentados se ferram cada vez mais

Nelio B. Horta disse...

Aposentado, 77 anos procura emprego

Ex-jornalista, 45 anos na Redação do Jornal do Brasil, 38 anos em Bloch
Editores, naquele tempo era possível, trabalhar em vários jornais, `de dia e de noite. Com a defasagem do salário, procuro emprego em qualquer Redação de jornal. Posso reescrever matérias (ainda existe isto?) ou esboçar layouts de páginas, algumas
muito mal resolvidas. Fui Editor de Arte em todos os jornais (e revistas) que trabalhei.
Se aparecer algum interessado, favor entrar em contato com o Blog. Obrigado.

Nelio B. Horta disse...

E tem que ser bem rápido! Antes que eu morra de fome ou seja preso por não pagar minhas contas mensais. Segundo a Globo "MENOS É MAIS". Será?