LEIA E VEJA MAIS NO ADWEEK. CLIQUE AQUI |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 9 de março de 2015
Escândalo: publicitários tiram a roupa em plena sala de trabalho...
Campanhas de rebranding devem carregar mensagens fortes. Diz-se que é mais difícil relançar do que lançar uma marca. Uma agência de Nova York, a Modo Design Group, quis avisar ao mercado que passaria a se chamar Viceroy Creative e se tornaria full-service. Para os diretores, a mensagem deveria a mais explícita possível. E foi. A cúpula da Viceroy posou peladona para dar o recado. A vida não está fácil pra ninguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Festa da firma, isso aqui acontece todo fim de ano
Boa ideia corajosa, a caretice brasileira não faz isso aqui
Não acontecia nas redações da revistas da Manchete. O que é uma pena. imagina ter o prazer de ver algumas coleguinhas em pele e osso? Só tem uma quer gordinha e não valeriai a pena ve-la nuinha, O que seria até trágico.
Segundo um livro sobre a Manchete, aconteceu algo parecido em uma cozinha do prédio da redação
Postar um comentário