"Pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura jamé".
A cantora Pitty criticou no twitter as manifestações de domingo. Foi o que bastou para receber um "jorro de ódio", como definiu, dos ativistas da direita prende-e-arrebenta. Ela escreveu:
"Uau. Se vocês vissem nas minhas mentions o jorro de ódio irracional desde ontem… Diálogo zero, só ofensas preconceituosas. Olha que nem defendo o PT!".
Uma das fãs dos coturnos do Bolsonaro, mandou que ela voltasse pra cozinha.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Como disse Regina Duarte em outra situação, também tenho medo desse pessoal preconceituosos, fascista, racista, individualista que está indo pra rua pedir ditadura.
O problema que surge é que me parece que a esquerda "progressista " apoia esses assaltos cometidos dentro da Petrobras, por diretores nomeados por políticos do PT – conforme declaração de um dos "Diretores " – apoia porque a propina ia direto para o PT levado por um dos diretores do Partido. Não estou inventando nada, só estou repetindo o que está nos autos dos processos que estão sendo movidos contra esses homens que acharcaram a empresa que os "progressistas "dizem que é do povo brasileiro. A Petrobras – estatal criada pelo político Afpnso Arinos de Mello Franco – será mesmo do povo brasileiro?
Cabe a vocês descobrirem se esse "slogan " diz a verdade.
Minha cara Pitty, se a ofenderam quando a atacaram através do "twytter ", acho que deveria entrar com uma ação contra eles, principalmente esse "fascista" Bolsonaro, de arguindo danos morais e outras ofensas. Lembre-se que estamos vivendo em uma democracia sob o estado de direito.
Vai pra Cuba!!!!
Na verdade ninguém está pedindo ditadura está pedindo liderança, ou melhor um LÏDER de fato que conduza esse povo brasileiro às terras prometidas e não falsos líderes, semi alfabetizados que nunca leram um livro e o que aprenderam na vida foi a de enganar, ludibriar, falsear e fraudar os fatos e encherem os seus bolsos com o dinheiro do povo.
É um país sem líder e sem glórias.
Que verdade nada. NÃO VIU OS CARTAZES? Estão pedindo explicitamente a volta dos militares e a ditadura. Em 64 foi essa mesma conversinha da classe média pra cima. E o resultado foi a sangrenta e corrupta ditadura militar
É o desespero gente,. Diante de um partido que através do roubo e dos "malfeitos " governa este país, chega um momento de tal desordem que as pessoas sem saber o que fazer, loucamente, apelam para soluções desastradas e infelizes.
Foi o desespero que levaram a essa proposições, assim como acredito que em desespero, ex-presidente, por ver a sua "gang "ser denunciada convocou o o "exército "do Stédile – comandante em chefe dos MST – para por na rua. Contra quem? contra o povo? Se esse ex-presidente faz uma declaração dessa é porque de fato existe um "exército"montado para provocar uma guerra civil.
E aí é que mora o perigo.
Postar um comentário