terça-feira, 17 de março de 2015

Falou e disse: o recado da cantora Pitty no twitter

"Pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura jamé". 
A cantora Pitty criticou no twitter as manifestações de domingo. Foi o que bastou para receber um "jorro de ódio", como definiu, dos ativistas da direita prende-e-arrebenta. Ela escreveu:
"Uau. Se vocês vissem nas minhas mentions o jorro de ódio irracional desde ontem… Diálogo zero, só ofensas preconceituosas. Olha que nem defendo o PT!".  
Uma das fãs dos coturnos do Bolsonaro, mandou que ela voltasse pra cozinha.


7 comentários:

Fabíola disse...

Como disse Regina Duarte em outra situação, também tenho medo desse pessoal preconceituosos, fascista, racista, individualista que está indo pra rua pedir ditadura.

J.A.Barros disse...

O problema que surge é que me parece que a esquerda "progressista " apoia esses assaltos cometidos dentro da Petrobras, por diretores nomeados por políticos do PT – conforme declaração de um dos "Diretores " – apoia porque a propina ia direto para o PT levado por um dos diretores do Partido. Não estou inventando nada, só estou repetindo o que está nos autos dos processos que estão sendo movidos contra esses homens que acharcaram a empresa que os "progressistas "dizem que é do povo brasileiro. A Petrobras – estatal criada pelo político Afpnso Arinos de Mello Franco – será mesmo do povo brasileiro?
Cabe a vocês descobrirem se esse "slogan " diz a verdade.

J.A.Barros disse...

Minha cara Pitty, se a ofenderam quando a atacaram através do "twytter ", acho que deveria entrar com uma ação contra eles, principalmente esse "fascista" Bolsonaro, de arguindo danos morais e outras ofensas. Lembre-se que estamos vivendo em uma democracia sob o estado de direito.

Shock disse...

Vai pra Cuba!!!!

J.A.Barros disse...

Na verdade ninguém está pedindo ditadura está pedindo liderança, ou melhor um LÏDER de fato que conduza esse povo brasileiro às terras prometidas e não falsos líderes, semi alfabetizados que nunca leram um livro e o que aprenderam na vida foi a de enganar, ludibriar, falsear e fraudar os fatos e encherem os seus bolsos com o dinheiro do povo.
É um país sem líder e sem glórias.

Corrêa disse...

Que verdade nada. NÃO VIU OS CARTAZES? Estão pedindo explicitamente a volta dos militares e a ditadura. Em 64 foi essa mesma conversinha da classe média pra cima. E o resultado foi a sangrenta e corrupta ditadura militar

J.A.Barros disse...

É o desespero gente,. Diante de um partido que através do roubo e dos "malfeitos " governa este país, chega um momento de tal desordem que as pessoas sem saber o que fazer, loucamente, apelam para soluções desastradas e infelizes.
Foi o desespero que levaram a essa proposições, assim como acredito que em desespero, ex-presidente, por ver a sua "gang "ser denunciada convocou o o "exército "do Stédile – comandante em chefe dos MST – para por na rua. Contra quem? contra o povo? Se esse ex-presidente faz uma declaração dessa é porque de fato existe um "exército"montado para provocar uma guerra civil.
E aí é que mora o perigo.