sexta-feira, 20 de março de 2015

Cartel tinha asas e bico...


LEIA MAIS, CLIQUE AQUI

4 comentários:

Corrêa disse...

A mídia trata a corrupção de maneiras diferentes. É forçada a admitir que a corrupção na Petrobras vem des o governo FHC mas diz que foi "institucionalizda" a partir de 2003. Um dos delatores detalha que o esquema comeou a funcionar em 1990 e a mídia destaca que se tornaram "estáveis" só após 2003. Pra mim, corrupção é corrupção seja "estável" ou "não institucionalizada" donos de jornais e jornalistas devem achar que somos burros.

J.A.Barros disse...

A corrupção na Petrobras nãovem do governo FHC ela já existia há muitos anos antes. O povo não sabe é todos os funcionários da Petrobras recebe adicionais de "riscos de vida "e risco e de " insalubrilidade ". Para mim mim, dentro do meu ponto de vista já se trata de atos de corrupção, burlando a as leis trabalhistas. Ora o funcionário que trabalha na Avenida Chile o único riso de vida que está sofrendo é de atravessar a Avenida Chile como sinal fechado para o pedestre. E quanto à salubridade o edificio da Petrobras tem condutores de esgoto e o seu saneamento é perfeito.
A corrupção na Petrobras sempre foi endêmica.
Disse o senhor Pedro Baruche que antes da corrupção se tornar sistêmica ele já praticava, sozinho acharques contras empresas prestadoras de serviço. A partir de 2003a corrupção se tornou parte do trabalho da empresa, porque pelo deixou entendido é que vários diretores resolveram entrar na jogada e "ganhar o deles"também. Isso ficou bem claro nos seus depoimentos .

J.A.Barros disse...

Corrigindo texto anterior: " todos funcionários da Petrobras recebe "corrigindo para " todos funcionários da Petrobras recebem ".

Wilson disse...

Golpismo. No julgamento do mensalão criaram várias regras para condenar inocentes, o julgamento foi político como se sabe, criaram até um estranho domínio do fato. Agora na Lava Jato já manobram para diferenciar o financiamento de campanha e livrar políticos que não pertencem ao PT. Vão fazer toda a ginástica jurídica para isso. Querem destruir um governo que fez conquistas para o povo isso sim