segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paloma Bernardi, o fetiche...

Fotos: Divulgação
por Omelete
A atriz Paloma Bernardi é a estrela da campanha publicitária da coleção e das peças da marca gaúcha de calçados Bebecê para outono/inverno 2014. A campanha foi fotografada por Fabian Gloeden (Estúdio Org) para a Agência Branco. As fotos acima, feitas no fim de novembro, são dos bastidores do ensaio. Paloma tem um dos mais belos rostos da TV, mas o destaque, no caso, são os pés. A colunista carioca Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil, escreveu que a campanha vai apontar no que viu, as consumidoras, e acertar no que não viu: os adoradores da fómula "mulher bonita com calçado sexy". Balzac, que, dizem, era um amante que começava as preliminares sempre pelos pés, adoraria.
Veja o vídeo, clique AQUI



3 comentários:

alberto carvalho disse...

Paloma Bernardi é realmente uma das mulheres mais bonitas da TV. Como atriz, deixa muito à desejar. Aliás, o que menos importa para TV Globo, é talento. Basta ser bonita.

J.A.Barros disse...

Omelete, como sempre defendi que vc é um craque em descobrir mulheres boazudas. Mais uma para o seu rol.

J.A.Barros disse...

Tem homens que gostam de pés de mulheres. Há gosto pra tudo, principalmente se tratando de mulher. Foi por isso que vc botou a foto da Paloma no Blog. Isso é "fetiche"também.