Época São Paulo combateu a faixa exclusiva de ônibus implantada pelo prefeito Haddad, foi criticada e agora sai das bancas. Voltará apenas eventualmente com edições especiais. |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Revista Época São Paulo acaba. Santo de Haddad é forte. Fim vem depois de edição polêmica que detona faixa preferencial para ônibus. E no Rio? "Madames" e "playboys" não querem BRTs...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O problema agora é com os taxis. Querem tirar os taxis das linhas seletivas. O "poste "inventado para prefeito de São Paulo não sabe o que fazer. Está perdido no meio daquela imensa cidade que parece não ter começo nem fim.
"Poste "não pode ser prefeito. Só da cabeça de "aloprados " é que pode sair besteiras dessa ordem.
Os brasileiros que não saem do passado colonial são lamentáveis. Táxi é transporte individual de alto custo poucos podem arcar não tem mesmo que andar em faixa exclusiva. A direita fascista sempre comvate violentamente administradores que tentam governar para as classes trabalhadoras. Vá em frenteHaddad!!!!
Postar um comentário