O sorteio das chaves da
Copa do Mundo aconteceu, Fernanda Lima monopolizou o noticiário, mas ainda tem
quem estranhe que Ronaldo não tenha
participado da festa no palco fazendo pelo menos uma embaixadinha. A Idéia inicial
era que Ronaldo entrasse no palco carregando a Brazuca (a bola da Copa que é
produzida pela Adidas). Ronaldo é contratado da Nike quis colocar azeitona na
empada da concorrente. Perderam os dois: Ronaldo mostraria a bola da Adidas
usando uma camisa com o logotipo da Nike. Aí seria uma festa coletiva como deve
ser o futebol dentro e fora de campo. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tudo é comersio em futebol e enganação
Postar um comentário