terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Copa 2014 - Começou a sacanagem? Papa dá força à Argentina em comercial. Pode isso, Arnaldo?

(da redação da JJcomunic)
Nos intervalos do sorteio da Copa  o TyC Sports, da Argentina, divulgou comerciais em que o Papa Francisco dá uma de torcedor. Não pode. Como representante de Cristo, o Papa tem que ser neutro.
Ou vira bagunça. A CNBB tem que protestar imediatamente. Os comerciais usam imagens de Francisco no Brasil com a multidão aplaudindo e manda a piadinha: "Se um argentino fez isso no Brasil, imaginem 23".
Vejam o vídeo e mandem mensagens pro Vaticano. Vamos entupir a caixa postal de Francisco para ele mandar tirar do ar o tal comercial.
VEJA O PAPA PISANDO NA BOLA. CLIQUE AQUI

8 comentários:

J.A.Barros disse...

Ué? por que o Papa não pode torcer pelo time do seu país?. Ele é Argentino, logo tem o direito de torcer por ele. Se o Papa fosse brasileiro vc não iria defender o direito dele defender as cores da Seleção Brasileira?

J.A.Barros disse...

Torço para que a final da Copa seja Brasil e Uruguai ganhemos deles de 5 X 0 dando um banho de bola nesses cisplatinos de merda.

Anônimo disse...

Como católico e brasileiro protesto contra o Papa Francisco. Ou é torcedor ou é Papa. Se quiser torcer pra Argentina pode mas tem que renunciar. Papa folgado é o que ele é.

Márcia Carvalho disse...

O Papa Francisco tem todo direito de torcer pelo seu país. Futebol e religião nao se misturam, mas acima de tudo o Papa é um ser humano como qualquer outro. Se Deus é brasileiro, o papa pode ser argentino...Imagina se a final for Brasil x Argentina, heim!!

alberrto carvalho disse...

A Argentina pode ter o Papa como torcedor, mas o Brasil tem Deus, que é brasileiro. Entre Deus e o Papa, sou mais Deus. Por outro lado, o Papa torce pelo São Lourenzo de Almagro, que nunca foi campeão Argentino. Portanto, é um grande pé frio.

J.A.Barros disse...

Se o Papa fosse brasileiro seria torcedor do Flamengo, não tenho a menor dúvida. PAPA COMO TÉCNICO O FLAMENGO FAZ EM CASA!

Anônimo disse...

O Papa Francisco pode até ser flamenguista, mas o Papa Joao Paulo com certeza torcia pelo Fluminense!

alberto carvalho disse...

Karol Woytila é vascaíno desde criancinha. Quando o Vasco foi jogar na Polônia, ele, antes de ser tornar padre, João Paulo II estava na arquibancada com a camisa do Vascão. Tem foto desse flagrante publicada na revista Pravda News.