por Eli Halfoun
O programa “The Voice
Brasil” está sendo considerado o maior acerto da televisão e da Globo esse ano,
principalmente depois que mudou das noites de domingo para as de quinta-feira o
seu horário na programação. A mudança provocou aumento de 70% na audiência. “The Voice Brasil” não deixa de ser um
programa de calouros e é exatamente nisso que está o seu maior sucesso: o telespectador
gosta de torcer por um candidato, gosta e de votar e saber se sua escolha será a mesma dos jurados e nessa torcida acompanha o programa com um grande
interesse. É claro que o sucesso do programa não está apenas nessa fórmula
simples e antiga de abrir espaço para calouros. O “The Voice” é um programa com
excelente produção musical, cenário impecável e assim um show sempre espetacular,
o que priva que, ao contrário do que a própria televisão pensa musicais também
podem ser garantias de sucesso e, portanto, é bom abrir mais espaço para a
nossa boa música. Também tem muita força no programa a participação de um júri
formado por profissionais do ramo que sabem o que é bom e o que querem para
escolher o melhor entre os melhores. A nova temporada do “The Voice” está chegando
ao fim, mas é certo que haverá outra edição. Será muito bem vinda, ao contrário
do repetitivo “Big Brother” que ainda é um fenomenal sucesso, mas já encheu a
paciência. (Eli Halfoun)
2 comentários:
Esse programa é a maior cópia descarada do programa original norte-americono. Esse programa copia até AS VIRGULAS das frases dos pretensos juizes. O programa de calouros do Chacrinha era original e mais engraçado.
Quando vejo o CB com aquele ninho de urubu no alto da cabeça não posso dar crédito a essa cópia de programa onde até gora não surgiu nenhuma Elis Regina e nenhum Roberto Carlos.
Postar um comentário