por Eli Halfoun
Mulheres gostosas parecem
fazer parte da receita que mistura lúpulo, malte e água de boa qualidade para
fabricar no Brasil uma das melhores (e mais consumidas) cervejas do mundo. Cerveja
é uma espécie de aviso de festa e alegria e mulheres bonitas sem dúvida enriquecem
essa festa, mas nem sempre o mais importante é vender o clima de festa da
cerveja e sim sua qualidade. Nesse aspecto não se pode negar que os comerciais
da Bohemia trem dado um show de criatividade fugindo do lugar comum, ou seja,
sem usar belas cochas exibidas em reduzidos biquínis com o sol brilhando ao
fundo. A Bohemia, que ainda é considerada a melhor cerveja brasileira, está preocupada
apenas em vender qualidade e em atingir um público mais velho e, portanto, mais
exigente que quer cerveja sim, também quer e gosta de mulheres bonitas, mas
consome acima de tudo a tradição de um produto de qualidade. O recente comercial
da Bohemia vende o lúpulo importado, vende o respeito do fabricante pelo
produto e mesmo sem usar os artifícios comuns utilizados em anúncios da
concorrência faz tudo com bom humor e com classe, que é, aliás, a marca da Bohemia.
Antes que pensem que tenho qualquer interesse em promover a Bohemia quero deixar
claro que não bebo. Fazem mais de dez anos que não tomo um gole de cerveja que
já bebi muito e sempre foi a minha bebida preferida. Agora prefiro água, mas só
se for de boa qualidade. (Eli Halfoun)
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