quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Condenado do mensalão recebe na cadeia R$ 24 mil de aposentadoria



Mesmo condenado a 7 anos e 10 meses de prisão (seus advogados estão pedindo redução da pena) Jacinto Lamas, ex-rtesoureiro do extinto PL e um dos nomes pouco badalados do mensalão, vai para a cadeia com muita grana garantida: conseguiu aposentar-se na Câmara Federal como analista legislativo e receberá R$ 24,1 de salário mensal.  Não deverá perder um único centavo já que a legislação determina que dinheiro de sustento é intocável. Como na Papuda ele não gastará nada (nós é que pagamos as diárias) poderá sustentar mais do que somente a família. (Eli Halfoun)

2 comentários:

J.A.Barros disse...

No Brasil vale a pena ser delquente, não só pela segurança que passa a ter como a remuneração financeira que ganhará. Não vai gastar nenhum tostão a mais, porque nós é que gastaremos e o manteremos. Além dele a sua família. Ando pensando em que posso delinquir – sem tirar a vida de ninguém, – ser preso, julgado e condenado e passar o resto da minha vida sustentado pelo Estado, quero dizer pelo povo brasileiro. Não é uma boa?

alberto carvalho disse...

Por que um político com apenas dois mandatos(8 anos), tem direito a aposentadoria, enquanto o trabalhador precisa ralar 35 anos e sair ganhando um merreca? Será que eles trabalham mais do que um operário de construção civil ou um metalúrgico? Esse privilégio tem que acabar. Black Bloc neles!!!