segunda-feira, 14 de março de 2016

Hillary Clinton e Bernie Sandres criticam violência dos apoiadores de Donald Trump


Trump se enfurece contra manifestantes. Reprodução

Hillary Clinton e Bernie Sanders denunciaram a agressividade da campanha de Donald Trump no fim de semana. Segundo os pré-candidatos democratas, o republicano está incitando à violência em seus comícios.
"Ele está fazendo uma campanha cínica, de ódio e medo e encoraja seus apoiadores a brigar com quem não concorda com eles", disse Hillary. "Trump deve dizer que a violência na política é inaceitável", completou Sanders.
Apoiadores de Trump não admitem protestos contra o candidato por ocasião dos seus comícios. Foi o que aconteceu em Chicago. Um vídeo que circula na web mostra um adepto de Trump dando um soco em um negro, que protestava contra o republicano.
No vídeo, o agressor afirma que da próxima vez irar matar manifestantes contrários a Trump. O republicano, por sua vez, pede que a polícia prenda todos os manifestantes. "Se passaram a prender, eles não vão protestar contra mais nada", enfureceu-se Trump.
VEJA O VÍDEO EM QUE UM "COWBOY" PROMETE MATAR QUE FOR CONTRA TRUMP. CLIQUE AQUI

Um comentário:

Wednar disse...

O pior é que esse cara está crescendo e pode acabar na Casa Branca, será a piada que deu certo e o mundo que pague a conta em guerras e opressão a imigrantes, negros etc