Ana Paula dá um tapa em Renan. Reprodução |
O Big Brother Brasil é visto como um programa desgastado, a cada versão perde audiência, mas resiste dentro dos novos padrões da TV aberta. A atual edição, a 16ª, tem se mostrado ainda capaz de gerar polêmicas. E tudo em torno de uma das participantes, que se apresenta como jornalista, a mineira Ana Paula Renault. Se há uma figura que personifique um tipo de personalidade corrente na atual e patética cena brasileira, a "coxinha", tá aí. O individualismo, a arrogância que fez questão de demonstrar, o fato de aos 34 anos ser sustentada pelo pai ex-deputado e atual presidente do Instituto de Previdência do Legislativo do Estado, parece um figurino sob encomenda.
Reprodução/TV Globo |
Ana Paula voltou de quatro paredões. A casa a mandava embora e o público, desconfianças à parte, a mantinha dentro. Ela era a vilã, odiada e amada.
Só que nessa madrugada, Ana Paulo levou longe demais o seu papel e agrediu aos tapas um participante, o Renan. A Globo foi obrigada a expulsá-la do programa.
Foto Tatá Barreto/TV Globo/Divulgação |
O que não se sabe é se, assim como houve um falso paredão, alguma nova interpretação, a armação de uma cena de pedido de desculpas em rede nacional, por exemplo, trará de volta a Ana Paula em versão soft. Como os próprios diretores admitem: tudo é possível no BBB.
9 comentários:
Já foi tarde, essa moça é barraqueira
Um tipo de dondoca que não dá importância aos outros. Embora seja um jogo o BBB revela como as pessoas são
Ela foi a diva e a estrela do BBB, sem ela o programa acaba, ficou um monte de planta
Apenas mal educada
Olhar estranho nessa foto, meda
Vcs são recalcadas se a globo for inteligiente vai trazer Ana Paula de volta
Vai ver ela nem estava tão bêbada, provocava os outros para ver se alguém se descontrolava e era expulso por agressão. Deu errado
Ô inveja! Ana Paula é a diva do BBB
A "vilá" ter seguidores e torcedores é um retrato do Brasil hoje conservador individualista, cada um por si e por todos os meios, é o gosto de levar vantagem em tudo, o sou mais eu, o comigo ninguém pode, o vai encarar? tô fora.
Postar um comentário