por Clara S. Britto
No tempo em que futebol era território masculino, capas como essa não virariam polêmica. Mas as mulheres agora ocupam as arquibancadas. Elas nem reclamam da onda de belas musas que promovem muitos times e jogos. Mas as torcedoras que esperavam o Corinthians na capa após a vitória sobre o São Bernardo se decepcionaram. Em vez de um lance do jogo, como diz o nome da publicação, a capa foi da musa do time do ABC paulista. As meninas protestaram na rede social.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Os estádios – hoje são chamados de Arena – de futebol da Alemanha hoje tem uma frequêcnia de 40% de mulheres. Futebol é entretenimento. é espetáculo, é uma festa, isso na Europa, porque aqui no Brasil está acontecendo exatamente o contrário. Hoje eu não sei os nomes dos jogadores do meu time.
Postar um comentário