O repórter Leonardo Mendes conta no site DCM que foi intimidado por um homem com a camisa da seleção ao fazer a foto acima. "Fui agredido na manifestação em Copacabana, quando tirava a foto de uma vendedora de cerveja. O que me chamou a atenção para a foto foi o contraste da cor de pele da vendedora com a de todos os manifestantes que apareciam na imagem". |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 14 de março de 2016
Em Copacabana, manifestantes vigiavam repórteres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
No meio desses manifestantes ricos e brancos há muitos desembargadores, aposentados da União, filhas que recebem altas pensões, funcionários publicos que tem grana, aposentados de estatais, de tribunais, herdeiros de políticos, empresários que paga propina, que sonegou e se dá bem. Não me representam.
Postar um comentário