![]() |
Reprodução Instagram |

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 31 de março de 2016
Elle americana se rende a Beyoncé e topa fazer merchandising na capa. Dura vida...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma prática antiga remodelada. A velha matéria para também chamada de marreta
ResponderExcluirConfirmando o seu posto, Clara, sites americanos informam que Beyonce e sua linha de roupas serão capas em mais de 40 revistas. Uma capa comercial em tantas revistas só mostra que o jornalismo mudou totalmente e esse tipo de coisa atinge a credibilidade. Não dá mais para saber se uma capa é jornalistica ou política ou comercial.
ResponderExcluir