segunda-feira, 7 de março de 2016

Kim Kardashian manda nudes pro mundo e quebra a web


Kim Kardashian compartilha seifie. Reprodução Instagram

Em pouco mais de duas horas, hoje, o Google News exibiu links para mais de 200 artigos sobre a socialite americana Kim Kardashian. Isso, para contar apenas os links selecionados pelo buscador. A mulher do rapper Kanye West quis apenas mostrar que está loura mas, para isso, fez uma selfie no banheiro, nua, claro.
A foto está quebrando a web nesse momento. Por essas e por outras, a Playboy americana decidiu abolir a nudez das suas páginas. Fica difícil concorrer com celebridades que mal acordam, tiram a roupa, fazem selfie, postam no Instagram e globalizam nudes 0800. Recentemente, Kanye West declarou que está cheio de dívidas e pediu uma "ajuda" de um bilhão de dólares a Marl Zuckerberg, dono do Facebook. Ninguém levou a sério. Na legenda da foto que corre o mundo hoje, Kim Kardashian escreveu que "não tinha nada para vestir".

3 comentários:

Bruna disse...

Ela quis mostrar o corpão 13 semanas depois de ter filho

B72 disse...

Cintura que não se faz mais, deve ser declarada patrimônio

J.A.Barros disse...

Não entendo essa censura na Internet sobre a nudez feminina. Esta senhora quis mostrar seu corpo nu para o mundo através da Internet, por que então censurar com tarjas pretas os seus seios e a sua parte feminina? Não entendo essa censura.