por Eli Halfoun
A televisão por assinatura penou um
bocado para conquistar o número de assinantes que pretendia desde sua
implantação, mas começa a mostrar uma boa reação: recentes pesquisas revelam que
principalmente em São Paulo
a chamada televisão paga teve um aumento de 20% na audiência, o que sem dúvida
significa um maior número de assinantes. Agora resta saber se esse aumento de
audiência é resultado de um interesse maior pelo farto noticiário sobre a Copa,
se a programação oferecida por assinatura melhorou ou, o que é mais provável, se
as ofertas da televisão comercial espantam cada vez mais os telespectadores. Não
há dúvidas de que o aumento da audiência nas emissoras por assinatura está diretamente
ligado à qualidade oferecida pelos novos aparelhos de televisão. Por isso mesmo
é fundamental que a televisão por assinatura tenha cada vez mais atrações
variadas especialmente quando se sabe que todas as classes sociais têm acesso
por cabo. Ou pagam por uma caríssima assinatura ou buscam acesso através de
“gatos”, o que também está ficando cada vez mais comum. Afinal, esse ainda é o
país em que ser esperto e saber levar vantagem. (Eli Halfoun)
Um comentário:
Tv paga cresce classe c chegou e tem boas produções nacionais independentes. Lei obriga. Tv aberta eh panelinha que nao se renova, eh velha.
Postar um comentário